Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Apareçam este fim-de-semana na taberna

Apareçam este fim-de-semana. Sexta-feira (dia 28) vou fazer uma performance "romeo (the king of porno) is looking for juliet" e há projecção de películas em super 8 (se tiverem qualquer coisa lá em casa levem). Sábado é a primeira aparição do projecto Baixa-Shiatsu (do qual também faço parte) que junta spoken word com música improvisada. Por isso, apareçam este fim-de-semana! E levem amigos e amigas. Quem ainda não viu nada da exposição, está na altura ver. Quem lá esteve no fim-de-semana passado gostou, e este ainda vai ser melhor! Por isso apareçam este fim-de-semana na taberna.

terça-feira, janeiro 25, 2005

Kaskabulho

"O tempo isto o tempo aquilo a falta de tempo (...)"

mas, no entanto

"(...) há sempre aquela hora em que estamos em casa a coçar a micose e na fazemos nenhum vimos uma beca ao blog faz-se um post e depois já se pode ir coçar micose à vontade."

Palavras sábias. Do melhor que já passou por este blog. Pura poesia cor-de-rosa. Só ao alcance de uma mente iluminada. O Kaskabulho é o nosso maior fã, o número 1. E consegue gostar mais de nós do que nós gostamos de nós próprios. Ainda bem que ele existe e é bom saber que podemos contar com o seu apoio, mesmo que seja para lavar a loiça.

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Exposição



A não perder. Apareçam e passem a mensagem. Começa já este fim-de-semana.

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Não faltem

Há exposição e concertos. Cartaz e mais informação em breve.

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Tempo

Como ninguém escreve nada há muito tempo por falta de tempo eu mesmo sem tempo escrevo um post onde quero falar sobre o tempo. Mas como estou com pouco tempo não me posso alongar por muito tempo. Fica para uma próxima oportunidade, quando houver mais tempo.