Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

terça-feira, março 22, 2005

Concerto de AoCalhas


É já esta quinta-feira (dia 24) que os AoCalhas vão dar um concerto na Cocheira Velha em Almeirim. Como o texto da imagem explica, esta banda existiu entre 96 e 97, deu 3 concertos e desapareceu. Agora alguém teve a ideia de se juntarem de novo e de recordar velhas músicas e velhos tempos. Fazem parte da formação AoCalhas 3 elementos actualmente nos pink poetry (ou seja, todos menos eu) e isto é um bom pretexto, obviamente, para o blogue pink poetry apoiar e aconselhar a presença de todos no concerto. Vai valer a pena.

quarta-feira, março 16, 2005

Na roça com os pink poetry

Muito bem. Depois de duas erratas a entrevista finalmente passou. Agora é tempo de fazermos silêncio (obrigado Cristina) e prepararmo-nos para o concerto no Réspublica. Entretanto façam comentários e façam também o favor de serem felizes. Aguardem-nos dia 2.

quarta-feira, março 09, 2005

Cristina Branco


Os pink poetry gostavam um dia de gravar qualquer coisa com esta senhora que é linda de morrer. Por enquanto, fica aqui o desejo e a homenagem com Corpo Iluminado.
Ela está em digressão nacional com o seu mais recente disco Ulisses.

terça-feira, março 08, 2005


Dia internacional da mulher.

segunda-feira, março 07, 2005

Errata número 2

Segundo fontes ainda mais credíveis, ainda não é hoje, segunda-feira, que vai passar a entrevista. É na próxima, dia 14 de Março. Houve uma alteração na grelha de programação.

quinta-feira, março 03, 2005

Parabéns

Post privado: Há uma pessoa muito especial que faz anos hoje.

Errata

Pedimos desculpa a todos os leitores/ouvintes do nosso blogue, mas como repararam não foi na segunda-feira passada que passou a entrevista no programa caleidoscópio na 2:
Segundo fontes credíveis a transmissão será efectuada já na próxima segunda-feira, que é dia 7 de Março. Esperemos bem que sim.

terça-feira, março 01, 2005

Estilo


Carnabeats from Japan.