Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

sábado, dezembro 31, 2005

Bom ano!

Votos de um 2006 cor-de-rosa para todos.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Jazz no copo


Na próxima sexta-feira dia 23 de Dezembro, às 22.30, o copocomtexto em Almeirim recebe os músicos Pedro Madaleno na guitarra e Miguel Amado no baixo. A não perder.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

E assim aconteceu V


Venham mais 5!

Foto M@ry

domingo, dezembro 11, 2005

Foi ontem

O pai natal campino é um grande maluco. Alguém o viu descer a chaminé?

terça-feira, dezembro 06, 2005

Próximo sábado no copo


Tenham medo!! O pai natal campino vai aparecer no copo com texto em Almeirim no próximo sábado e vai distribuir músicas antigas, caóticas e que não lembram a ninguém, pelos presentes. Para além disso, alguém vai tocar baixo e xilofone, mas a grande atracção da noite vai ser mesmo o demoníaco pai natal campino.
Apareçam.

domingo, dezembro 04, 2005

E assim aconteceu IV


No copo com texto a noite foi conduzida pelo som melancólico dos portáteis, que desenharam vectorialmente melodias rurais e urbanas. O ambiente foi caseiro e convidativo à conversa. Talvez o único problema tenha sido esse: neste tipo de acontecimento, com estas características, o silêncio é fundamental para que a atenção capte todos os pormenores. No entanto, os electro-doméstica deram conta do recado e estiveram ao nível do acontecimento.

Foto M@ry

E assim aconteceu III


Liderados pelo mestre Galveias, sexta-feira o van gogh recebeu o projecto combunist. À foice e ao martelo juntaram-se os restantes instrumentos que em conjunto entoaram o lema "improvisar é vencer". A união fez a força, e o amor foi traduzido em sonoridades experimentais que por várias vezes atingiram o orgasmo. A destacar está a prestação técnica de cada um dos intervenientes e os momentos em que atingiram total sintonia.

Foto aCoLdZeRo

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Hoje e amanhã


Eles não se acusam, mas há 2 elementos dos pink poetry que vão estar no activo (musicalmente falando) este fim-de-semana em dois projectos distintos.
Hoje, sexta-feira, no Van Gogh, jam session com o projecto combunist (acho que é assim que se escreve).
Amanhã, sábado, no Copo com Texto, é a vez dos elecro-doméstica se apresentarem ao público em estreia mundial.
Tudo leva a crer que vai ser um fim-de-semana em grande pelas bandas de Almeirim. Apareçam.

Apenas me chegou às mãos o e-flyer dos electro-doméstica.