Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

quinta-feira, maio 05, 2005

Os pink poetry não olham o público

4 Comments:

  • At 8/5/05 7:15 da tarde, Blogger Faneca [de má raça] said…

    Quem tirou essa foto é uma artista... Lol. Parabéns por tudo o que vocês são. Conheci-os pouco quando aí estive... (e espero que tenham gostado do DVD) mas sente-se que são óptimas pessoas (não fossem amigos do Pedrocas e da minha Mafaldinha). Adoro o vosso som e obrigada por tudo o que fazem sentir nos concertos. Não interessa se olham o público ou não. Aliás, assim a música fica mais intimista, até porque a tocam para dentro da vossa pele e salta pelas vísceras. Os olhos fecham no prazer dos sentidos e os pelos dos braços agitam-se da emoção de poder ter algo vosso nos ouvidos. Fiquei fã.

     
  • At 8/5/05 7:21 da tarde, Blogger Faneca [de má raça] said…

    Quando falei no post anterior até pareceu que o pedrocas não fazia parte dos pink. Sorry. És um amor. E um grande artista. Mas isso já sabes. E se não sabes ficas a saber. Já agora, quando forem todos famosos, não se esqueçam de me dar um exclusivo. Senão já não há pescoços para ninguém porque eu já os cortei.

     
  • At 10/5/05 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esta bolacha de aveia é uma grande maluca...os pink fizeram-te mal..deve ter sido pelo tempo que passaste de volta do dvd...a malta quer é ganhar dinheiro..
    já sabem pink a rapariga quer novas produções...
    ..fiquem bem..

     
  • At 11/5/05 3:34 da manhã, Blogger João Manso said…

    Um muito obrigada à artista que tirou a fotografia e à outra artista que a acompanhou. Do fundo do nosso coração. Voltem sempre que nós gostamos.

     

Enviar um comentário

<< Home