Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

terça-feira, outubro 25, 2005

Rescaldo

A ala esquerda dos pink poetry ficou insatisfeita, a ala direita diz que até correu bem... E a vossa opinião, qual é?

4 Comments:

  • At 25/10/05 7:27 da tarde, Blogger M de M said…

    a ala da frente tem a dizer que ficou surpreendida! Desde o último concerto que vi (acho que em Janeiro, lá no Tonho da cunha)grandes mudanças e uma maior maturidade...soube foi a pouco! Nem dei pelo tempo passar, por isso Parabéns!

    *

     
  • At 25/10/05 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a ala direita e por vezes frente tem a dizer que ficou bastante satisfeita com a prestação das bandas presentes, sem nada de pessoal, em especial com qwentin (porque nao conhecia o trabalho deles), e com a vossa porque pouco conhecia do vosso trabalho e porque a vossa presença foi bastante sentida, a nivel fisico, a nivel de sonoridade, de entrega, de maturidade, etc.. concordo que soube a pouco e tenho pena que a qualidade que passou cá para fora não tenha sido a melhor e que tenha desapontado as minhas espectativas, e aproveito para fazer as minhas queixas que sei que não passam por vós, mas tenho que me manifestar a alguém: acho inadmissivel o exagero de preços cobrados à entrada, apresentados como consumo minimo e os preços das bebidas tendo em conta as condiçoes que o espaço apresenta. Para quem tem oportunidade de frequentar espaços identicos verifica que a QB está a milhas de distancia de um qualquer espaço em Lisboa ou mesmo até aqui nas Caldas, a nivel de ambiente, de condiçoes de espaço, de pessoas que frequentam esse espaço, e para um espaço que está a querer recuperar o "nome", não se admite! Entrei desta vez por acaso porque ja estava planeado e envolvia outras questoes, mas numa proxima vez pondero duas vezes, para além de que um espaço que se mostra elitista me desilude. Elitismo do meu ponto de vista é um conceito fechado que remete para uma exclusão de ideias e ideais por estes se manifestarem "diferentes" ou "opostos". parece-me retrogrado tendo em conta a realidade que tenho vindo a adquirir. mas é apenas um desabafo e um ponto de partida para uma outra discussao.. a quem se mostrar interessado em "discutir" (em tons de "debater"). um grande bem haja para vós pelo vosso trabalho e pela vossa prestação. relembro que aguardo um tal texto para um tal possivel concerto aqui em Caldas.
    Abraços e votos de continuaçao de um excelente trabalho
    Até Breve

     
  • At 25/10/05 8:27 da tarde, Blogger indigente andrajoso said…

    as alas as alas... ja agora quem se acusa em relação ás alas?

    ja agora teve-se bem, havia muita ventania pelo ar e o concerto foi bom... tenho pena do vosso efeito camaleão não ter sido explorado na pista de dança... fica para outras nupcias.

    ja agora, novo repertório?

    ja agora, porque não o fantago?

    ja agora, o cavaleiro disse-me in loco mas esqueci-me...

    ja agora, beijocas para todos e avante camaradas que tem musica para andar.

     
  • At 25/10/05 8:32 da tarde, Blogger indigente andrajoso said…

    ps: ai a vossa sina de serem atormentados com discussões intra-uterinas em relação aos espaços que tocam e não tocam... ;-)

     

Enviar um comentário

<< Home