Pink Poetry
Já lá vai o tempo em que os pink poetry praticamente tinham que pagar para tocar. Naquele ano de 2001, quatro jovens amigos - em início de carreira, mas já sem nada a provar no panorama musical almeirinense, tal como qualquer jogador de futebol hoje em dia - comprometeram-se a tocar música que desse prazer. Não queriam fazer qualquer tipo de concessões e não queriam ter muitas preocupações. Queriam apenas tocar e beber uns copos.
Após os primeiros concertos muitas vozes se levantaram a dizer, por exemplo, que lhes faltava um vocalista, ou que deviam interagir mais com o público que assistia carinhosamente aos seus concertos. Mas passado este tempo todo, e embora tenham procurado em vão uma vocalista e o jornal blitz tenha escrito a respeito que "os pink poetry não olham o público", eles afirmaram um estilo e consensualizaram opiniões. Já ninguém ousa dizer que falta o que quer que seja porque na realidade eles estão bem assim.
Os pink poetry são e serão sempre a banda mais original e inovadora de Almeirim e arredores.
5 Comments:
At 12/11/06 10:36 da tarde,
Pati said…
obrigado por darem sinal de vida!
reinventem-se e transformem-se!
sem medos!
ass: fã não anónima!
At 16/11/06 2:12 da tarde,
M de M said…
Ena páaaa....voltaram!!!
;)
At 21/11/06 10:44 da tarde,
Pelos animais said…
Foi criado um novo blog... em nome dos animais de almeirim... o objectivo é tentar criar uma entidade que ajude os nossos bichinhos... tudo o que queiram divulgar acerca de animais basta dizerem... ou então ajudem-me nesta causa e publiquem o blog comigo....
obrigado...
espero que divulguem o blog...
At 3/12/06 9:19 da tarde,
Faneca [de má raça] said…
mas os pink poetry ainda existem?
At 22/5/07 12:42 da manhã,
Miguel Manso said…
u ómãi qe dáva pulus
foi a banda mais original e inovadora de almeirim e arredores
a vossa vem possivelmente a seguir
(o que já não é mau)
ok?
abraços
Enviar um comentário
<< Home