Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

quarta-feira, novembro 09, 2005

E assim aconteceu... (II)


Parece mentira, mas é verdade: o blogue pink poetry está prestes a comemorar um ano de existência! É já dia 16 de Novembro.
E o tempo passou a correr... Queríamos, como é hábito neste género de comemoração bloguística, fazer um balanço e saber o que é que os nossos queridos leitores/ouvintes acharam deste ano que passou. Deixem o vosso comentário, digam o que é que foi mau e o que é que foi bom, o que gostavam que acontecesse, esse tipo de coisas. Ou simplesmente digam que existem.
Dia 16 cá estaremos para soprar as velas convosco.

3 Comments:

  • At 9/11/05 3:50 da tarde, Blogger Carlos Gil said…

    Conheço o blogue à pouco tempo e ainda só fiz uma pequena incursão pelo baú para poder opinar coerentemente; a primeira impressão é a de, sendo 'temático', estar bem construído, com imagens bem escolhidas. As caixas de comentários funcionam como fórum alargado, recebendo outras letras que não só aquelas que o post respect. induz. Gostei, já está linkado, e volta não volta por cá passo. Um vizinho. Os parabéns só na altura própria - dizem que, prematuros, dão azar.

     
  • At 9/11/05 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu existo e vou existindo por aqui. Leio-vos sempre que posso, ouço-vos sempre que quero (cópia do cd, gentilmente cedido pelo baixista), e um dia talvez vos veja…

    beijo

     
  • At 14/11/05 2:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ora pois bem. isto das retrospectivas tem muito quese lhe diga.. num acontece muita coisa, e nem sempre nos lembramos de tudo aquilo que interessa e faz sentido.. no meu caso, fica muito por dizer devido a bastantes gralhas da minha parte enquanto espectador e ouvinte.. so vi 3 concertos vossos, para ser mais preciso, nas festas da cidade de almeirim ja lá vão uns 3 ou 4 anos, no tributo ao Nuno e na Q.B., pelo que não possuo bagagem suficiente para dissertar acerca do vosso percurso muito pertinentemente. Tenho a dizer que admiro o vosso trabalho e a maneira como me parece ser gerido. desde que me lembro de conhecer as vossas caras que as recordo juntas, o que me remete como é obvio para um lado ja bastante familiar, o que me parece crucial para o trabalho que fazem. Gosto da plasticidade do blog e da maneira como o *pink é usado sem se esgotar ou aborrecer e continuo a axar que umas experiencias sonoras so nakela com um instrumento de sopro ou com uma voz (não cantada mas a voz em si como instrumento "a la maria joão) dariam experiencias que do meu ponto de vista parecem ser bastante interessantes e pertinentes. de resto tenho a desejar-vos continuação de excente trabalho e deixo mais uma lembraça para quele texto que ficou esquecido.. sem ele não há concerto nas caldas.. ;)
    um grande abraço e ate uma proxima.

     

Enviar um comentário

<< Home