Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Onde estão as prendas?


Cá estamos nós em mais uma época natalícia... E onde estão as prendas? O amigo kaskabulho quer ou não quer um concerto de natal? E as outras pessoas que gostam da nossa música (eu sei que existem e que visitam o nosso blog), querem ou não um concerto de natal? A questão é: vale a pena dar outro concerto em Almeirim? Não sei se as pessoas de lá não estão já fartas de nos ouvir, mas o facto é que pelo menos eu já estou um pouco farto de tocar sempre para as mesmas pessoas e sempre nos mesmos sítios. No entanto gosto e faço-o de boa vontade com uma única condição: que o concerto - à imagem, julgo eu, dos que temos feito até aqui - seja diferente dos anteriores; que seja único e especial. E para isso temos que ensaiar. Bem a verdade é que estou com saudades de ensaiar e, acima de tudo, de dar concertos. Por isso até nem via com maus olhos dar um concerto em breve, tipo: semana a seguir ao natal! Na cocheira! Não sei... o que é que vocês acham? Ou então em Santarém, no respública (acho que não é muito complicado arranjar maneira de tocar lá). De qualquer maneira temos o concerto em janeiro na taberna toino da cunha.
Bem, mas há também outra possibilidade da qual gostava de falar. Numa conversa breve que tive com o Azinheira no outro dia falámos na possibilidade de dar um concerto em Leiria. O sítio é o orfeão velho, consta que está a cair de podre, mas o que é certo é que se têm realizado lá bons concertos. E esse concerto podia ser por alturas de Janeiro / Fevereiro. Outra coisa é saber se tocamos sozinhos ou fazemos a primeira parte de outro grupo. Eu acho que era fixe fazer a primeira parte de alguém que leve lá muita gente. E vocês?
Bem, para finalizar e como estamos a chegar perto do natal, quero dizer que estou a pensar em criar um novo blog (este só para mim)! O que não significa que fique menos activo neste. A questão é que tinha inicialmente pensado este blog como uma comunhão entre todos os elementos/intervenientes. Onde cada um pudesse escrever o que quisesse e lhe apetecesse por mais distante que isso estivesse do universo dos pink poetry, falar dos seus problemas e das suas alegrias pessoais, etc. Mas como tenho sido o único a fazê-lo – um pouco retraído, confesso – e vocês não têm que estar constantemente a aturar as minhas divagações, vou fazê-lo para outro lado. Quando tiver o blog pensado e pronto comunicar-vos-ei. Entretanto podíamos todos tornar este blog mais dinâmico participando mais. Sim?! Beijinhos para todos.