Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Where is the point?

O texto que se segue é da minha inteira irresponsabilidade. O que aqui se vai ler pode ferir mentes mais susceptíveis. Por isso, meninos e meninas, senhoras e senhores, aviso desde já que o melhor é pararem de ler aqui.
Se quiserem continuar a leitura peço-vos que se contextualizem. E eu ajudo, de boa vontade, dando-vos o contexto: este post (“where is the point” como leram em cima) é resposta ao post publicado (desculpem a redundância) pelo Tiago (está mesmo em baixo deste). É o meu direito ao contraditório. E então aqui vai:
Amigo Tiago, foi com enorme prazer e regozijo que li o teu texto de estreia “que rica inauguração! acho que vou jantar”. Continua.
É esta a resposta. Eu avisei que não ia ser fácil. Vocês é que quiseram ler tudo...