Pink Poetry

Música para embalar corações. pinkpoetry@poetic.com

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Hoje e amanhã


Eles não se acusam, mas há 2 elementos dos pink poetry que vão estar no activo (musicalmente falando) este fim-de-semana em dois projectos distintos.
Hoje, sexta-feira, no Van Gogh, jam session com o projecto combunist (acho que é assim que se escreve).
Amanhã, sábado, no Copo com Texto, é a vez dos elecro-doméstica se apresentarem ao público em estreia mundial.
Tudo leva a crer que vai ser um fim-de-semana em grande pelas bandas de Almeirim. Apareçam.

Apenas me chegou às mãos o e-flyer dos electro-doméstica.

3 Comments:

  • At 2/12/05 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A cena musical em Alr está ao rubro. Em parte graças a vocês.

     
  • At 4/12/05 4:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olhá foto fresquinha! acabadinha de sair!!!!!
    http://spaces.msn.com/members/acoldzero

    =)


    parabens pela coragem ao projecto combunist! sem duvida arrojado mas bastante pertinente. obrigado por me terem proporcionado tal noite. isto sem nada de sentimentalismos nem nada do género!
    keEp g0iNg oN it

    cumprimentos

     
  • At 4/12/05 4:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ps - não me posso pronunciar acerca dos elecro-doméstica pela simples razão que não pude estar presente na tão aclamada estreia mundial... com muita pena minha, acreditem! aguardo atentamente uma proxima oportunidade para partilhar da dona-de-casa-electronica!

     

Enviar um comentário

<< Home